Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Pântano das borboletas

                      Bom diaaa!!!!!!
Ola hoje eu vim super hiper mega indicar o livro "O Pântano das Borboletas"

Li esse livro só por ler...e não é que ele me surpreendeu?!
Ouvi dizer que os livros da editora Tordesilhas são ótimos e escolhidos a dedo....devem ser....se todos forem como esse...

O Livro conta a história de 3 crianças que são bem amigos, eu comparei o livro com aqueles filmes de sessão da tarde incansáveis de assistir...muito bom...a leitura flui...não pesa.
E o final....nossa...fiquei o dia inteiro pensando no final que me surpreendeu muito...
Indico....

Eu tenho medo de falar muito sobre um livro e dar spoiller....por isso fico por aqui....rsrs com o básico que vocês precisam saber....que é muito legal e divertido.
Um beijo....Bom final de semana a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário